RAINHA DO CARNAVAL | Cabeleireira vence concurso pela segunda vez

Carnaval
Kênia Roberta de Sousa venceu o concurso (foto: Rossmaly Borges)

Está eleita a corte do Carnaval 2018! O concurso aconteceu durante a noite desta quinta-feira (8), no Parque José Affonso Junqueira. Com o cancelamento do desfile das escolas de samba pelo segundo ano consecutivo, o o evento teve menos participantes do que o esperado.

Neste ano, havia apenas um concorrente a Rei Momo e quatro a rainha e princesas do Carnaval poços-caldense. A grande vencedora foi a cabeleireira Kênia Roberta de Sousa, com 70 pontos. Ela garantiu seu segundo reinado, já que também venceu o concurso em 2013. O Rei Momo será representado, pela sétima vez, pelo comerciante Marco Antônio Sampaio Oliveira. “É a melhor sensação de todas, muita emoção mesmo. Estou muito ansioso para esse Carnaval”, disse.

Para a rainha, que representa a Zona Sul de Poços de Caldas, essa experiência é sempre emocionante. “Eu gosto muito, eu gosto de estar na passarela, estar sambando, o povo gritando, pra mim é uma emoção muito grande. Eu amo Carnaval”, comentou.

A corte também é formada pela segunda princesa Larissa Aparecida de Souza, vendedora, e pela primeira princesa Karol Melo, estudante. A outra concorrente foi a operadora de caixa Ana Paula Teixeira da Silva. Agora, rei, rainha e princesas participam de todos os eventos da programação oficial.

Corte do Carnaval 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *