16.3 C
Poços de Caldas
Publicidade

AGENDA DE CARNAVAL | Atrações de sábado começam pela manhã

- Publicidade -

A folia no sábado (10) começa cedo, às 10h, com Orquestra de Violeiros. Ao longo do dia, tem atrações para toda família e para todos os gostos. Como todos os dias, as atrações tem encerramento à 1h.

Estação Folia 

Estação Folia anima os foliões na Praça Pedro Sanches (foto: divulgação)

A programação deste sábado (10) conta com o Estação Folia logo no início da tarde, às 14h30. Com brincadeiras para entreter pessoas de todas as idades, o grupo, criado em 2010, tem atrações como uma centopeia gigante, com 12 metros de comprimento. A brincadeira acontece na Praça Pedro Sanches.

Carnabebê

Artistas da Cia Brincanto preparam espetáculo especial para os pequenos

Os pequenos também têm programação especial durantes os dias de folia. Junto dos pais, as crianças podem aproveitar o Carnabebê na Estação Mogyana (Fepasa), onde a Cia Brincanto apresenta um espetáculo desenvolvido especialmente para os dias de festa. O evento começa às 15h30.

Palco Rasgamundo 

Este ano, o palco Rasgamundo está no Parque José Affonso Junqueira (foto: Natália Pinheiro)

A 11ª Edição do Rasgamundo – Festival de Artes Integradas na Rua do Rasgacêro e seus “parcêros” – especial de Carnaval acontece, neste ano, no Parque José Affonso Junqueira, trazendo números de dança, música e atrações do circo para a folia. A apresentação começa às 18h30 e segue até às 21h. No mesmo horário, a Banda do Lira se apresenta na Praça Pedro Sanches.

As outras atrações da programação oficial deste sábado de Carnaval podem ser conferidas neste link.

Carna Rock

Sábado de Carnaval é animado pela banda T-ale no New York Pub (foto: divulgação)

A programação especial de Carnaval do New York é uma boa opção para quem quer curtir a festa ao som de outros ritmos. No pub, quem agita o segundo dia de folia é a banda T-Ale.

Carna Pasquim

O Carnaval no Pasquim tem festa à fantasia neste sábado (10). Quem for fantasiado ganha uma caipirinha especial. Quem se dedicar um pouco mais ao traje, pode concorrer ao prêmio de melhor fantasia do fim de semana, e levar para casa um barril de 5 litros de cerveja. No domingo também tem festa à fantasia. A programação completa pode ser conferida neste link.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já