PRAÇA PEDRO SANCHES | Bares e restaurantes se preparam para o Carnaval

Carnaval
Brinquedoteca do Casarão tem atividades para crianças durante o Carnaval (foto: divulgação)

A Praça Pedro Sanches vai ser o principal palco da programação oficial do Carnaval de Poços de Caldas em 2018. Por isso, as lojas, bares e restaurantes se preparam para receber milhares de foliões por ali, durante o feriado prolongado.

Os preparativos estão fortes no Casarão, choperia e restaurante que fica na esquina da praça com a rua São Paulo. A vista é privilegiada, no segundo andar de uma casa antiga, que até já recebeu Santos Dumont (mais detalhes neste link) e foi restaurada pelos proprietários.

Para o Carnaval, a choperia prepara uma programação especial para as crianças. Assim, enquanto os pequenos se divertem na brinquedoteca, os pais e amigos curtem o Carnaval da praça em um verdadeiro camarote. “Nossa monitora prepara atividades especiais na brinquedoteca, com confecção de máscaras e muita diversão e segurança para os filhos. Os pais, então, ficam à vontade para aproveitar a festa”, afirma o proprietário Frederico Barbosa.

Programação

Palco montado na Praça Pedro Sanches vai ter Banda do Lira e Frevo na Fobica, entre outras atrações

Vários artistas locais se apresentam na praça, com repertórios para quem gosta de samba, pagode, mpb, rock e as tradicionais marchinhas, que não podem faltar. De sábado a terça-feira, tem axé com Cia Soma Dance (16h), o rock misturado às marchinhas da Frevo na Fobica (18h) e os marcantes instrumentos de sopro da Banda do Lira (21h).

Ainda tem muito samba e pagode com Bagaço da Laranja (sábado, às 16h30), Léo Love (domingo, às 16h30) e Michel Falcão (segunda, às 16h30), sem contar a mpb de Wolf Borges (terça, às 16h30). Para animar crianças, famílias e pessoas de qualquer idade, tem a Estação Folia, que chama atenção com a famosa centopeia gigante, todos os dias às 14h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *