Inscrições para Banho à Fantasia podem ser feitas até o dia 2 de fevereiro

Carnaval

As inscrições para o Banho à Fantasia podem ser feitas até o dia 2 de fevereiro. O concurso será realizado na segunda-feira de Carnaval (12), às 15h, nas piscinas do Country Club.

As categorias são infantil feminino e masculino, infantil conjunto, adulto feminino, masculino e adulto conjunto. Nas categorias infantis podem participar crianças de até 13 anos completados até a data de inscrição. Já os adultos devem ter mais de 14 anos. Na categoria conjunto, o grupo deve ter, pelo menos, quatro integrantes.

As fantasias do concurso são confeccionadas em papel crepom, jornal, papelão, papel d´água e derivados, e são julgadas nos quesitos beleza, originalidade, confecção, evolução e pulo na piscina.

Para se inscrever os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Turismo, das 12h às 17h, na Estação Fepasa, com cópias do RG, CPF e também o CD com a música que será utilizada na apresentação. Para os participantes menores de 18 anos será obrigatória a apresentação de Certidão de Nascimento ou RG, junto com a autorização dos pais ou responsável.

O formulário de inscrição pode ser acessado  aqui . Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3697-2300.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *