CARNAVAL | Desfile terá 13 Blocos de Rua

Carnaval

O desfile de Blocos de Rua do Carnaval de Poços acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro. Este ano, 13 agremiações participarão das festividades de Momo. O sorteio da ordem de apresentação, pelas ruas da área central, será realizado na próxima quinta-feira (25), às 14h, na sala de reuniões do DME Distribuição, à rua Pernambuco, 265.

Participarão dos desfiles as seguintes agremiações: Pregados Sound Car, Folia Nacional, Bloco das Misses, Chico Rei, Viajando na Folia, Sementes do Reggae, Vermelho e Preto, Em Cima da Hora, Vem Kem Ké, Gatinho: Um Bloco Animal, ARC Tok Tôa Tôa, River Bloco, Liga da Justiça.

Todas as agremiações já definiram um tema para o desfile deste ano e algumas contarão com 300, até 350 foliões. Conforme regulamento, cada bloco deve se apresentar com no mínimo 40 componentes.

Para este ano, o local de concentração dos blocos foi alterado e será próximo ao Parque Darcy Vargas, no parque José Affonso Junqueira, atrás do Palace Hotel. O início do desfile das agremiações será na rua Rio de Janeiro, seguindo pela rua Assis Figueiredo e terminando na rua Barros Cobra, próximo à praça Dom Pedro II (Macacos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *