Concurso para definir letreiro turístico de Poços tem inscrições prorrogadas

Geral

 

Letreiro em Recife homenageia o estado de Pernambuco (foto: divulgação)

As inscrições para o concurso “Letreiro Turístico” foram prorrogadas até nove de março, segundo a Secretaria de Turismo e o Poços de Caldas Convention e Visitors Bureau (Poços CVB). O prêmio é de R$1,5 mil em dinheiro para a ideia vencedora.

Os interessados podem enviar projetos para a construção do novo atrativo turístico da cidade. “O projeto de construção de um ‘Letreiro Turístico’ agrega valor ao turismo local, proporcionando uma excelente divulgação para o destino através da propagação de fotos e registros na internet”, conta Daya Tarone, gerente-executiva do Poços CVB.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição online, neste link, contendo informações como descrição conceitual, texto do letreiro, dimensões básicas (altura, largura e profundidade), cores utilizadas, sugestão de local para implantação, além de enviar os documentos solicitados, como arte do projeto, planta de situação e foto de simulação.

Todos os projetos inscritos serão avaliados por uma comissão julgadora, formada por profissionais da arquitetura, engenharia e comunicação e representantes de entidades.  O concurso é aberto a pessoas físicas maiores de 18 anos moradoras de qualquer cidade do Brasil.

Mais informações no Poços CVB, pelo telefone (35) 3715-1870.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *