Restaurante japonês amplia espaço em Poços de Caldas

Comes e Bebes
Apresentação caprichada é uma das marcas do chefe Adilson Cassiano, do Sushi na Roça (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

Niguiri, uramaki, hossomaki, sunomomo, harumaki e temaki. A culinária japonesa vai muito além do sushi e está ganhando ainda mais adeptos em Poços de Caldas. Prova disso é o restaurante Sushi na Roça, que começou timidamente junto da pizzaria Pizza na Roça, depois conquistou um espaço exclusivo e recentemente inaugurou mais um salão, com grande variedade de pratos orientais. Antes com 54 lugares, agora são mais de cem. Mesmo assim, o local continua cheio. 

Restaurante tem lugares para mais de cem pessoas

A casa está aberta a reservas, que podem ser feitas pelo telefone (35) 3715-2697. Os pedidos também são aceitos pelo site, neste link. Com rodízios que têm qualidade de pratos servidos à la carte, a cozinha é comandada pelo chefe e sushiman Adilson Cassiano, que foi trazido de São Paulo (SP) direto para o restaurante. No trabalho dele, é evidente o cuidado com apresentação e sabor.

A sócia Gina Carneiro garante que a preocupação com os ingredientes também é grande. “São pratos diferenciados, bonitos, com ingredientes sempre frescos. Há toda uma logística para transporte e manutenção dos peixes, como do nosso salmão, que é chileno”, conta. 

Sushi na Roça fica na rua Barros Cobra

O Sushi na Roça fica na rua Barros Cobra, 271, Centro de Poços de Caldas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *