AGENDA | Último fim de semana tem festas, música e teatro

Agenda

O último fim de semana do ano chega com muita festa. Antes do Réveillon, tem o último baile do Candieira e muito rock no New York Pub, além de tributo à Legião Urbana no Bar da Praça. Os atletas podem aproveitar o fim de ano na Sem Silvestre, mas para quem prefere tranquilidade, a peça ‘Antes só do que mal casado’ e os filmes do Centerplex podem ser ótimas opções.

Candieira 

A banda que já é tradição no New York Pub se apresenta nesta sexta-feira (29). O último baile do ano promete animar a noite de sexta com muito soul, pop e samba rock.

Tributo à Legião Urbana 

Banda relembra mais de 25 sucessos da Legião Urbana (foto: redes sociais)

Os fãs do rock de Brasília podem curtir sucessos da Legião Urbana neste sábado (30), no Bar da Praça. Quem se apresenta é a banda Mittus. Os ingressos antecipados custam R$ 10 e estão à venda na loja Donadina (rua Rio de Janeiro, 261).

Cadu Pelegrini & Old Skull Rebels 

Cadu Pelegrini é vocalista da banda Kiara Rocks (foto: redes sociais)

Antes da festa de Réveillon no New York Pub, o sábado (30) será ao som de rock com Cadu Pelegrini & Old Skull Rebels. Cadu é vocalista da banda Kiara Rocks. Além do show, o pub tem um cardápio novo para completar a noite. O New York Pub fica na rua Rio de Janeiro, 243.

Sem Silvestre 

O último dia de 2017 pode começar com esporte e solidariedade. O evento Sem Silvestre é uma confraternização para quem gosta de correr, caminhar e mesmo para quem quiser dar apoio. A largada será às 8h do domingo (31). A organização do evento vendeu camisetas customizadas, e todo o dinheiro arrecadado será doado à AADV (Associação Assistência aos Deficientes Visuais). Além disso, a AADV receberá alimentos como doação dos participantes do evento.

Antes só do que mal casado 

Ingressos estão com preço promocional de meia entrada (foto: divulgação)

A peça ‘Antes só do que mal casado’ é atração no Teatro Benigno GAiga (Urca) neste sábado (30), às 20h30. Os atores Mariana Moraes e Shane Morgan representam diversos personagens para retratar os dilemas do cotidiano do casamento. Os ingressos estão com preço promocional  de meia entrada e saem por R$ 20.

Centerplex 

Esta semana o Centerplex tem atração nacional. O filme ‘Fala sério mãe’, inspirado na obra de Talita Rebouças, tem no elenco  Ingrid Guimarães  e Larissa Manoela, sucesso entre o público teen, que interpretam mãe e filha. A história mostra a relação entre as duas que lidam com as mudanças e emoções da adolescência.

O Centerplex tem horário de funcionamento especial neste fim de ano. Não haverá expediente no dia 31, e no dia primeiro, as sessões começam às 15h. Toda a programação pode ser conferida no site.

Réveillon 

Se você ainda não sabe o que vai fazer na virada do ano, a prefeitura anunciou shows no parque José Affonso Junqueira, a partir das 20h30. Quem começa as apresentações é Leo Love, seguido de Candiera, que faz a contagem regressiva para receber o novo ano. A festa continua até às 2h30, com Nego Moura. Este ano a queima de fogos da prefeitura será silenciosa  e acontece no Complexo Santa Cruz, podendo ser vista do centro e outros bairros da região. E se você ainda procura por uma festa, o Poços Já Divirta-se tem uma lista atualizada com os principais eventos da cidade, confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *