Participantes do The Voice Brasil se apresentam no Shopping

Música
Nas audições às cegas, quatro jurados do programa viraram a cadeira para dupla (foto: divulgação)

A dupla sertaneja Alysson & Adysson se apresenta neste sábado (2) na praça de alimentação do Shopping Poços de Caldas, às 19h30. Os cantores são participantes do The Voice Brasil, da Rede Globo.

Durante o pocket show, os músicos que vivem na cidade de Caldas (MG), vão mostrar o porquê dos quatro jurados terem virado a cadeira. Impressionados com a capacidade vocal dos irmãos, a dupla ganhou elogios durante as audições às cegas e conquistou uma vaga no time do cantor Michel Teló. Nas últimas semanas eles venceram mais duas etapas e agora seguem para as apresentações ao vivo.

O interesse dos irmãos pela música surgiu através do incentivo do pai – que também tinha dupla – mas foi Adysson quem tomou a iniciativa de ingressar no meio artístico. Com apenas sete anos de idade começou a fazer aulas de violão e pouco tempo depois já participava de apresentações na escola em que estudava. Logo, Alysson começou a praticar sozinho em casa, através do caderno de música do irmão e, em seguida, se apresentando ao seu lado, nas escolas e barzinhos na cidade de Caldas.

A carreira profissional teve início em 2008, quando fizeram sua primeira apresentação em praça pública na Festa de Nossa Senhora do Patrocínio. Desde então, começaram a fazer shows pela região e a participar de vários festivais sertanejos, competindo com duplas de alto nível e se destacando sempre entre os primeiros colocados.

Com alguns anos de estrada, apesar dos irmãos Alysson e Adysson serem novos, trazem uma rica bagagem quando se trata de sertanejo. O repertório é sempre bem aceito, pois a diversidade utilizada agrada todos os tipos de ouvintes, desde o sertanejo universitário até a boa moda de viola raiz, não deixando a cultura morrer.

Serviço

O quê: Pocket show Alysson e Adysson

Quando: 2 de dezembro (sábado) às 19h30

Onde: Praça de alimentação do Shopping Poços de Caldas

Quanto: gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *