16.8 C
Poços de Caldas
Publicidade

AGENDA | Se você não foi viajar, tem muito o que fazer por aqui no feriadão

- Publicidade -

O feriado prolongado desta quinta-feira (2) se estende por mais um dia no calendário poços-caldense, já que na segunda (6) é aniversário da cidade. Quem não foi para a praia tem diversas atrações que vão deixar a folga bem divertida.

A era de ouro do rádio 

Espetáculo musical “A era de ouro do rádio” é apresentado no feriado de quinta-feira, às 20h, no Teatro Benigno Gaiga (Urca), com entrada franca. O enredo da montagem volta no tempo e relembra músicas, comerciais e jingles famosos, além das rádio novelas.

Trio Sam 

A noite do feriado promete ser animada com o Trio Sam. A banda é atração do New York Pub nesta quinta-feira, com repertório cheio de pop rock e mpb.

Poços Festival de Dança

O festival de dança acontece sexta-feira (3) no Teatro Benigno Gaiga, às 20h30. No evento, 15 grupos de dança se apresentam. A entrada é gratuita.

Genes Recessivos 

Apresentação acontece na sexta-feira, após o feriado (foto: redes sociais).

A sexta-feira (3) é ao som de rock no New York Pub. Quem se apresenta é a banda Genes Recessivos, com repertório que vai do clássico ao contemporâneo do rock, passando também pelo estilo indie. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente no Âncora Coffee House (rua Rio Grande do Sul, 1120, Centro.)

Tributo ao Bee Gees 

O fim de semana está cheio de atrações. Com entrada gratuita, acontece no sábado (4) o Tributo ao Bee Gees, no Museu Histórico e Geográfico, às 15h. A banda original, formada pelos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb, fez sucesso na década de 1970.

Halloween Native 

O Halloween foi no dia 31 do mês passado, mas as comemorações temáticas continuam na cidade. O Baobá recebe neste sábado (4) a DJ Moon, reconhecida no estilo Trance. Com tema de dia das bruxas, a noite é de fantasias e música eletrônica.

Pólis + Transe 

Apresentação acontece no sábado (4) e tem entrada franca (redes sociais).

O evento Pólis + Transe acontece sábado (4), no Âncora Coffee House (rua Junqueiras, 150 – Centro), às 15h, com entrada gratuita.  A apresentação Pólis, de Paulo Ohana, traz composições autorais inéditas. Já o Transe, do duo formado pelos músicos Gustavo Infante e Livia Carolina, traz ritmos nordestinos, música mineira e canções de matrizes afro-brasileiras com influência também de MPB, jazz e rock.

A Tempestade 

“A Tempestade” será apresentada no sábado (foto: Ana Souza).

O espetáculo A Tempestade é apresentado no Teatro Benigno Gaiga (Urca), às 20h30 deste sábado. O Núcleo de Pesquisa Teatral apresenta montagem inspirada  na obra de William Shakespeare, que conta a história do bruxo Próspero que, após ser expulso de seu ducado, é exilado em uma ilha. Vencedora do Prêmio Benigno Gaiga de Incentivo ao Teatro 2016, A Tempestade tem exibição gratuita.

Banda Tune

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
Banda Turne anima palco do New York neste sábado (4).

O som da noite de sábado no New York Pub fica por conta da Banda Turne. O ritmo tocado é o pop rock. O New York Pub fica na rua Rio de Janeiro, 243 – Centro.

A história de amor de Romeu e Julieta 

Núcleo de Pesquisa Teatral apresenta versão bem humorada do romance entre Romeu e Julieta (foto: Ana Peres).

O Núcleo de Pesquisa Teatral apresenta no domingo (5) o espetáculo A história de amor de Romeu e Julieta. Bem humorada, a peça é inspirada no cordel de Ariano Suassuna sobre o romance de Shakespeare e tem atores e atrizes como palhaços. A entrada é gratuita. Apresentação acontece no Teatro Benigno Gaiga (Urca) às 17h.

Planeta Sbrufs – Uma História de Amor 

Espetáculo Planeta Sbrufs, da Cia Brincanto, faz parte da programação de aniversário da cidade.

O aniversário da cidade tem atração também para o público infanto-juvenil. O espetáculo Planeta Sbrufs – Uma história de Amor é apresentado no Teatro Benigno Gaiga (Urca), às 16h. A entrada é gratuita.

Parque Antônio Molinari 

Para comemorar o aniversário de 145 anos de Poços, na segunda-feira o parque Antônio Molinari recebe diversas atrações. Confira a programação:

9h

Bicicross

Campeonato vôlei de areia – adulto e infanto juvenil/ masculino e feminino

Torneio de Society Feminino Adulto

Aulão de ginástica

Apresentação projeto de jiu jitsu-zona sul

10h – Banda do Maestro Azevedo

10h às 12h – Circademia vertical e Art matinê

11h30- shows João Guilherme e banda

13h – show do Samba di Vinil

14h30 – Batalha do Palace (Hip Hop)

15h30 – Apresentação da Orquestra Filarmônica de Viola Caipira de Poços

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já