16.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

Musical Terra e Mar é apresentado na Urca

- Publicidade -
Espetáculo autoral foi produzido pela Cia Conscius Dementia (foto: divulgação).

O espetáculo Terra e Mar, primeiro autoral da Cia Conscius Dementia, será apresentado sexta-feira (27), no Teatro Benigno Gaiga (Urca), às 20h. As entradas custam R$ 1o inteira e R$ 5 meia e podem ser compradas na portaria do evento ou na loja Armazém 389 (rua Rio de Janeiro, 389, Centro).

A montagem é ambientada em uma terra seca árida e sofrida, na qual vivem os apaixonados Maria e José. Em meio à poluição do lugar em que vivem, José é visitado por Caipora e por Iara, que se apresentam a ele de maneira misteriosa e o confiam o dever de salvar aquela terra e o povo. Ambas forças da natureza se submetem a pedir ajuda a um mortal, pois já esgotaram suas energias tentando salvar aquela morada. Caipora indaga José sobre as florestas e Iara reforça o pedido de ajuda com as águas e os peixes que são poucos para alimentar as famílias.

O espetáculo musical conta com a participação de Danielle Marques, Gabriela Severini, Johnny Hansk, Larissa Garcia e Rafaela Dutra. Além da atuação, o violonista Fagner Andrades toca músicas compostas pelo próprio grupo. Na produção, Daniel Silva.
Em 2016 o espetáculo ganhou como Melhor Figurino, Melhor Maquiagem, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Ator Principal no Festival Estudantil das Escolas Municipais (FETEM).A versão musical estreou no Chile.
- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já