Panda Sessions procura novos talentos infantis

Música

O Projeto Panda Sessions realiza neste mês de outubro o Panda Kids. O concurso pretende dar visibilidade ao talento das crianças por meio de live sessions que o projeto já desenvolve com adultos.

“A diretora do projeto, que é a Grazi Ferreira, teve a ideia de fazer neste mês de outubro o especial Panda Sessions Kids, em homenagem ao dia das crianças”, explica Bruno Silva, diretor do Panda Collections.

Para inscrever o jovem talento, os pais ou responsáveis precisam enviar material de áudio ou vídeo da criança para o email pandacolectionmusic@gmail.com. As inscrições estão abertas até o dia oito de outubro para crianças de cinco a 14 anos. Outras informações estão disponíveis na página do projeto no Facebook.

Depois que o material recebido passar por curadoria, serão selecionados dois artistas mirins para participar. A divulgação do resultado acontece até o dia 15 deste mês.

Os artistas selecionados terão vídeos produzidos no estúdio do Panda, onde são gravadas as live sessions. Para realização do Panda Kids, o estúdio recebe adaptação para linguagem infantil e o material produzido conta com captação de áudio, gravação multi câmera e divulgação nas redes sociais. “É bacana porque para as crianças que se revelam futuros artistas, talvez seja um processo de engajamento para eles verem o vídeo pronto, verem que viralizam na rede social. A gente acredita que para um processo futuro é muito importante”, comenta Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *