terça-feira , 17 outubro 2017
Cantina do Araújo

‘Minas ao Luar’ apresenta 14 Bis em Poços de Caldas

Haverá também apresentação da cantora Jesuane Salvador, que ainda ministra oficina.


Grupo mineiro se apresenta dia 14 de outubro (foto: divulgação).

O projeto Minas ao Luar, de valorização da cultura, chega a Poços de Caldas no dia 14 de outubro (sábado) com diversas apresentações da música nacional, entre elas o grupo 14 Bis e a cantora Jesuane Salvador. O evento acontece no Parque José Afonso Junqueira, a partir das 21h. A entrada é gratuita.

O público pode participar da Oficina de Saberes, ministrada por Jesuane Salvador e Ailton Santana. A iniciativa, proposta pela artista, surgiu para suprir uma lacuna no ensino da cultura imaterial, valorizando a memória popular. Será em 13 de outubro (sexta-feira), às 19h, no Sesc Poços de Caldas (rua Paraná, 229 – Centro). As inscrições poderão ser feitas de nove a 13 de outubro, também na unidade local do Sesc, de 8h às 12h e de 14h às 18h. Outras informações no telefone (31) 3270-8100.

Minas ao Luar 

O Minas ao Luar é uma iniciativa de valorização da música brasileira e das culturas populares tradicionais, por meio de apresentações artísticas gratuitas e de qualidade, para toda a família. Promove o diálogo e o intercâmbio com as manifestações culturais tradicionais locais e leituras contemporâneas.

Cia Fit Food

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *