‘Minas ao Luar’ apresenta 14 Bis em Poços de Caldas

Música
Grupo mineiro se apresenta dia 14 de outubro (foto: divulgação).

O projeto Minas ao Luar, de valorização da cultura, chega a Poços de Caldas no dia 14 de outubro (sábado) com diversas apresentações da música nacional, entre elas o grupo 14 Bis e a cantora Jesuane Salvador. O evento acontece no Parque José Afonso Junqueira, a partir das 21h. A entrada é gratuita.

O público pode participar da Oficina de Saberes, ministrada por Jesuane Salvador e Ailton Santana. A iniciativa, proposta pela artista, surgiu para suprir uma lacuna no ensino da cultura imaterial, valorizando a memória popular. Será em 13 de outubro (sexta-feira), às 19h, no Sesc Poços de Caldas (rua Paraná, 229 – Centro). As inscrições poderão ser feitas de nove a 13 de outubro, também na unidade local do Sesc, de 8h às 12h e de 14h às 18h. Outras informações no telefone (31) 3270-8100.

Minas ao Luar 

O Minas ao Luar é uma iniciativa de valorização da música brasileira e das culturas populares tradicionais, por meio de apresentações artísticas gratuitas e de qualidade, para toda a família. Promove o diálogo e o intercâmbio com as manifestações culturais tradicionais locais e leituras contemporâneas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *