18.3 C
Poços de Caldas
Publicidade

Porções saborosas, música ao vivo e ambiente agradável: conheça o Minas Chopp

- Publicidade -
Música ao vivo, torres de chope e vista da praça são os diferenciais.

Nesses dias quentes, aquela vontade de tomar um chope gelado fica ainda mais forte. Se a bebida estiver acompanhada de uma bela vista da Praça Pedro Sanches, é ainda melhor. Essa é a proposta do Minas Chopp, bar que fica na esquina da praça com a rua São Paulo.

Nas mesas, as torres de chope chamam atenção. A variedade é grande, tem até de vinho. Para animar os frequentadores, um dos diferenciais é a música ao vivo, que acontece toda sexta e sábado.

“Temos muito cuidado para selecionar os músicos que tocam aqui. Queremos garantir qualidade e diversão para nossos clientes, sempre com variedade nos estilos. Tem samba, mpb, rock, sertanejo”, conta o proprietário do bar, Frederico Barbosa.

Delícia Uai tem calabresa, panceta, mandioca, queijo nozinho e pão de alho.

O cardápio é extenso, com várias opções de porções e pratos. Entre os mais pedidos estão a Delícia Uai (calabresa, panceta, mandioca, queijo nozinho e pão de alho) e o filé mignon com queijos, que também agrada os clientes. Um dos diferenciais é a temperatura da comida, já que todas os pratos de chapa são servidos no rechaud, fogareiro que deixa tudo quentinho.

Filé mignon com queijos é um dos pratos mais pedidos.

Aproveitar tudo isso e ainda curtir a Praça Pedro Sanches é um programa tão bom para turistas como para moradores locais. Por isso, a casa fica sempre cheia. “É um prazer receber nossos clientes e viver o ambiente da praça. Somos privilegiados em estar nesta localização que é um dos principais cartões postais da cidade”, comenta Frederico.

 

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já