18.8 C
Poços de Caldas
Publicidade

Restaurante aposta na comida mineira para atender turistas e moradores locais

- Publicidade -
Comida caseira agrada clientes do Uai de Minas (foto: Juliano Borges/Poços Já).

Pertinho das Thermas Antônio Carlos está um dos restaurantes mais procurados por turistas e moradores de Poços de Caldas, o Uai de Minas. Como o próprio nome já diz, a comida típica faz sucesso entre os frequentadores.

O restaurante abriu as portas em 2001 e desde então tem conquistado mais admiradores com aquele tempero caseiro e sabores que só a comida mineira tem. O cardápio é acessível e saboroso, seja para quem prefere refeições leves ou para aqueles que têm gostos mais intensos.

O prato do dia sempre tem duas opções de carne, duas guarnições, arroz e feijão. Um dos mais pedidos é o Uai, no qual o cliente escolhe entre alcatra, filé de frango, lombo e linguiça de pernil, com acompanhamento de arroz, feijão, fritas e farofa.

Parmegiana está entre os pratos mais procurados do restaurante (foto: Juliano Borges/Poços Já).

Cardápio extenso

Seja com tilápia, alcatra ou frango, tudo fica mais suculento e gostoso quando servido à parmegiana. Este é um dos pratos mais procurados no restaurante, e a qualidade é inquestionável.

Bisteca, tutu, feijão tropeiro, picanha, bife à cavalo, massas como espaguete e nhoque, tilápia e até joelho de porco também estão no extenso cardápio. São mais de 50 opções para os admiradores da comida regional. Quem prefere pratos mais leves também se delicia com diversas opções de saladas com carnes grelhadas. Aos sábados, o que faz mais sucesso é a feijoada.

O Uai de Minas fica no Centro de Poços de Caldas, perto das Thermas Antônio Carlos e do Sesc. O restaurante funciona para almoço e jantar, na rua Paraná, 15. Mais informações pelo telefone 3721-1833 ou pela página no Facebook.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já