18.1 C
Poços de Caldas
Publicidade

Porque Anitta seria a substituta ideal e imediata de Lady Gaga!

- Publicidade -

Lady Gaga cancelou sua apresentação no Rock in Rio alegando problemas de saúde. Pro seu lugar escalaram os americanos insossos do Maroon 5. Penso que não tenha sido exatamente uma boa escolha, pois o citado sexteto (ou septeto?) não dialoga esteticamente e nem musicalmente com Lady Gaga. E a solução pra tal caso estaria em baixo de nossos narizes empinados: Anitta.

Ela seria, sim, a substituta imediata de Lady Gaga no ‘Pop/Rock’ in Rio. Principalmente porque, há no mínimo três anos, ela é a maior artista pop (popular) do país! Em tempos de sub-cultura musical e artística, ela cuida da própria carreira, imagem e finanças. Canta o que quer, com quem quer e na hora que acha mais monetariamente oportuna pra isso!

Ela tem tudo minuciosamente calculado pra atingir cada momento de seu sucesso. E ainda, por mais que bisbilhotem/agourem sua vida pessoal, não conseguem mostrar e provar nada negativamente. Bobinha?? Burrinha?? Ah, tá!! Bobinho e burrinho sou eu!!!

Que outros músicos e artistas dos mais variados segmentos percebam que é possível curtir e monetizar, sem culpa, suas carreiras. Afinal vivemos disso, né não?

*Rodrigo Lee é músico, produtor cultural e admirador de todas as vertentes do Rock n’ Roll.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já