20.8 C
Poços de Caldas
Publicidade

Sandy anima público em Poços

- Publicidade -
Show teve quase duas horas de duração (foto: NPL Divulgação).

Tão aguardado, o show da turnê “Meu Canto”, da Sandy, aconteceu na última sexta-feira (15), no Cenacon em Poços de Caldas (MG).

Em entrevista à imprensa pouco antes de subir ao palco, a cantora comentou sobre os novos projetos após a turnê. Duas de suas músicas farão parte da trilha sonora da nova novela da Globo. “Não sei ainda quando vai sair, porque isso depende do processo de criação”, contou.

Além disso, Sandy compartilhou um pouco do que acredita ser seu segredo para o sucesso absoluto em 27 anos de carreira. “Você acreditar no que faz de verdade, fazer o que você sabe e gosta de fazer, não querer ser personagem ou fazer o que os outros estão achando que você deve fazer, sabe? Claro que a gente tem que se adaptar e pensar no mercado. Tem gravadoras, empresários, pressões externas que acabam exercendo uma certa influência no seu trabalho. Mas a gente não pode perder o foco, o centro do que é realmente importante pra gente e fazer com vontade, trabalhar, arregaçar as mangas, não ter preguiça de lutar pelos seus sonhos, pelo que você gosta, pelo que você quer fazer, porque uma hora o resultado vem”, pontuou.

Imagem registra momento do show e foi postada pela artista nas redes sociais.

No palco, encantou o público com sucessos antigos e novos, além do bom humor e simpatia. No total, foram quase duas horas de show com direito a surpresa do público para a cantora. Num primeiro momento, a plateia encheu balões de coração que foram erguidos durante a música ‘Me Espera’, em que Sandy faz dueto com Tiago Iorc. Já ao fim da apresentação, mais um presente: em coro, cantaram a música No Fundo do Coração, sucesso de Sandy&Junior e foram acompanhados pela cantora, a capela.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já