18.8 C
Poços de Caldas
Publicidade

Companhia de Teatro conta experiências de viagem ao Chile

- Publicidade -

A companhia Conscius Dementia realiza neste sábado (16), o evento “Contrapartida: Condes no Chile”, que acontece no Centro de Cultura Afro-brasileira Chico Rei a partir das 13h30.

Com bate-papo sobre Teatro e Artes Visuais – Criação e execução do figurino, maquiagem e cenário do espetáculo, outro sobre Voz e Composição Musical – Criação e execução da parte musical do espetáculo Terra e mar, os integrantes falam ainda sobre a experiência que tiveram no Chile e fazem contação de histórias do folclore chileno, depois servem um café para todos os participantes.

No mês de junho, os integrantes da companhia poços-caldense Danielle Marques, Daniel Silva, Fagner Andrades, Gabriela Severini, Johnny Hansk, Larissa Garcia e Rafaela Dutra, receberam uma carta convite da Fundação Súmate, de Santiago, para realizar quatro apresentações do espetáculo Terra e Mar em escolas da periferia da cidade. A viagem foi subsidiada pelo do edital de Intercâmbio Circula Minas 2017, realizado pela Secretaria de Estado e Cultura de Minas Gerais.

O evento tem entrada gratuita e é aberto a todos os públicos. O Centro de Cultura Afro-brasileira Chico Rei, avenida Francisco Jesualdi, 84, Jardim Novo Mundo.

 

 

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já