ALOK | Ingressos serão ressarcidos em caso de desistência

Música

Quem não quiser ou não puder comparecer ao evento ‘Poços Country Show – Show Alok’, transferido para o próximo domingo (20), poderá ter o valor do ingresso ressarcido. A decisão fez parte de um acordo firmado na justiça entre os organizadores do evento, órgãos de segurança pública e o Procon. Há também regulamentação com relação a entrada de menores de idade. A assessoria de imprensa do DJ confirmou a mudança do evento.

Após o acordo, o Procon encaminhou uma nota oficial com as informações. Segundo o órgão de defesa do consumidor, aqueles que optarem pelo ressarcimento do valor investido no ingresso poderão comparecer a Loja Silverado Cowboy Shop, na rua Rio Grande do Sul, 668, Centro, a partir de segunda-feira (21), das 10h ao 12h ou das 14h às 17h de segunda a sexta-feira e das 10h às 14h aos sábados, até o dia 02 de setembro, com os ingressos.

O valor total pago será ressarcido, devidamente corrigido. Não há limites de ingressos a serem trocados por uma única pessoa.

Além disso, o Procon alerta para a participação de menores de idade no evento. O acordo determina que menores de 18 anos só poderão entrar no evento acompanhados dos pais ou de quem detenha a guarda legal deles, mediante documento comprobatório.

O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) foi liberado na tarde desta sexta-feira (18), após vistoria do local. A organização agora depende do alvará da Prefeitura, que pode ser solicitado até às 18h.

Confira a nota na integra:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *