17.9 C
Poços de Caldas
Publicidade

Fernanda Carraro substitui Rogéria no encerramento do Julho Fest

- Publicidade -

A atriz Fernanda Carraro irá substituir Rogéria na apresentação de encerramento do Julho Fest, ao lado de Nany People. Rogéria está internada em uma clínica do Rio de Janeiro desde o último dia 13, com infecção.

Segundo Fábio Junio, promotor do ‘Encontro de Divas’, que acontece neste domingo (23), no Espaço Cultural da Urca, toda agenda de Rogéria do mês de julho foi cancelada em razão do tratamento pelo qual ela vem passando.

Em entrevista ao site Purepeople, o empresário de Rogéria, Alexandro Haddad, confirmou que ela está se recuperando: “Rogéria agora já está respirando sem ajuda dos aparelhos, melhorou, mas ainda está na UTI. É um trabalho diário de formiguinha, mas estamos confiantes”, declarou.

 

O quadro

Rogéria deu entrada no hospital com fortes dores nas costas na última quinta-feira (13). O quadro era de infecção urinária e a atriz foi internada para obter melhores resultados. Durante a internação, a infecção se espalhou e transformou-se em infecção generalizada, que levou inclusive a uma entubação e sonda para alimentação.

As informações são de que ela teve ainda uma convulsão, que não resultou em consequências cerebrais. Rogéria segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de m hospital carioca, sem previsão de transferência para o quarto.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já