FÉRIAS | Espaço para crianças será inaugurado nesta sexta

Entretenimento
Local fica na avenida João Pinheiro.

Os pais de crianças agora contam com um aliado em Poços de Caldas: o Espaço Kids. Localizado na avenida João Pinheiro, propõe que os responsáveis deixem os pequenos em um ambiente seguro e cheio de diversão. A inauguração será nesta sexta-feira (14), às 18h.

O local foi idealizado pelas irmãs Carla Martins Tavares e Cibele Martins Tavares. Elas contam que sempre sonharam em criar um ambiente voltado para o público infantil, mas a ideia ficou ainda mais forte com o nascimento da filha de Cibele, hoje com seis anos. Ela sentiu na pele a necessidade de ter à disposição um local como esse.

“Há tempos vemos essa necessidade, tanto para a recreação infantil, quanto para que os responsáveis atendam compromissos. Então criamos um espaço além dos públicos, onde as crianças ficam sem a presença dos pais”, pontua Cibele.

Irmãs se juntaram para criar o serviço.

As irmãs encontraram um imóvel amplo na avenida João Pinheiro e o preencheram com escorregador, balanço, quadro negro, piscina de bolinha, TV, camarim com fantasias, jogos e brinquedos. O local ainda é climatizado, conta com câmeras de segurança 360 graus e tem lanchonete, com produtos a preços acessíveis, mas que dependem da autorização dos pais para serem entregues.

As crianças ficam aos cuidados de monitores, todos treinados e com experiência. “Eles não vão só cuidar, vão também garantir que as crianças se divirtam durante o tempo em que estiverem conosco”, esclarece Cibele.

Crianças de até 12 anos podem ficar no local.

Inauguração e colônia de férias

O Espaço Kids fica aberto de sexta a domingo e também nos feriados. Na sexta-feira das 18h às 22h, sábado das 10h às 22h e domingo das 12h às 22h. Nos outros dias, fica disponível para locação.

No mês de julho há dias programados para colônia de férias. Para a inauguração as vagas são limitadas e dependem de reservas, assim como para a colônia de férias. Os demais dias são livres.

Interessados podem entrar em contato por meio da página do Espaço Kids no Facebook ou pelos telefones (35) 9 9731 2292 e 9 9149-1375. O endereço é avenida João Pinheiro, 341 (perto da academia Nafar).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *