17.9 C
Poços de Caldas
Publicidade

AGENDA | Teatro e exposição de motos antigas acontecem neste final de semana

- Publicidade -

O final de semana está agitado em Poços de Caldas, com opções para vários gostos diferentes. Confira:

Auto da barca do inferno 

Grupo Monteiros e Lobatos montou peça de Gil Vicente (foto: João P. Lemos).

O Teatro Benigno Gaiga, que fica no Espaço Cultural da Urca, recebe nesta sexta-feira (30) o grupo de teatro Monteiros e Lobatos. A peça clássica de Gil Vicente retrata questões inerentes à humanidade por meio da eterna disputa entre o bem e o mal. O próprio diabo e um anjo julgam as almas recém-chegadas, para definir seus destinos: o céu ou o inferno.

A peça começa às 19h30 e estudantes pagam R$5.

XIV Encontro e exposição de motos clássicas e antigas

Os admiradores do motociclismo têm um ótimo programa para o final de semana. Realizado no Espaço Cultural da Urca, o XIV Encontro e exposição de motos clássicas e antigas tem entrada gratuita.

O evento começa na sexta-feira e vai até domingo (2), com praça de alimentação e sete bandas na programação: Opera Rock (sexta), Money Chiefs, Mamangava e Song of Yesterday (sábado), Efeito Colateral, Bad Heroes e Dr. Nelson (domingo).

New York Pub

Banda Genes Recessivos é atração de sábado no New York Pub (foto: Juliano Borges/Poços Já).

Nesta sexta-feira o  New York Pub recebe a banda Candiera, com repertório cheio de swing e grandes nomes do samba e samba-rock. No sábado é a vez do rock and roll da Genes Recessivos subir no palco da casa.

O New York Pub fica na rua Rio de Janeiro, 243, Centro. Ingressos antecipados podem ser comprados no Âncora Coffee House (rua Rio Grande do Sul, 1102, Centro).

Camaleon tem festa inspirada em brincadeira.

Camaleon

O Camaleon Lounge e Bar tem na sexta a festa Crush, com os DJs Bru Ferreira e Leo Oliveira. Na entrada, cada um ganha um número da sorte. Se encontrar um par com o mesmo número, ganha um brinde da casa. Sábado tem a festa Salada Mista, com uma versão do jogo de infância. Todos ganham dois adesivos assim que chegam, um para si e outro para o “crush”. A música fica por conta dos DJs Yuri de Melo e Luan Olivier.

O bar fica na rua Rio de Janeiro, 430, Centro. 

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já