Zizi Possi abre Julho Fest 2017

Música

A Secretaria de Cultura divulgou, na tarde desta quinta-feira (22), a programação completa do Festival de Inverno de Poços de Caldas, o Julho Fest. O evento acontece de sete a 23 de julho e uma das principais novidades é a apresentação da cantora Zizi Possi, que abre a programação com show na Praça Pedro Sanches.

Além disso, o festival conta com diversos shows, apresentações de teatro, exposições e atividades culturais para todas as idades. Entre os destaques deste ano estão a banda K2, em uma apresentação que comemora os 19 anos de banda, e Prêmio Benigno Gaiga de Incentivo ao Teatro, que premia produções locais.

Para encerrar, uma apresentação especial de Nanny People e da atriz Rogéria acontece no Espaço Cultural da Urca. O espetáculo é focado na história de vida das mulheres transexuais que fizeram história no show business. Rogéria relembra fatos de sua vida no meio artístico e Nany revela de maneira divertida os hábitos da vida moderna. No final, as duas se encontram e se apresentam juntas.

A programação completa do Julho Fest pode ser vista neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *