16.3 C
Poços de Caldas
Publicidade

Conheça o restaurante com uma das melhores vistas de Poços

- Publicidade -
Casarão fica na Praça Pedro Sanches.

Imagine jantar em um lugar estiloso, com trilha sonora agradável, comida saborosa e a melhor vista de Poços de Caldas. Essa é a proposta do Casarão Choperia e Restaurante, que fica na esquina da rua São Paulo com a Praça Pedro Sanches.

Montado no segundo andar de uma casa histórica, o restaurante entrega aos clientes a vista panorâmica da praça, que tem ao fundo a fachada do Palace Hotel. As famílias podem ficar tranquilas, porque as crianças se divertem na brinquedoteca. Equipada com atrações para todas as idades, conta sempre com apoio de uma monitora.

Vista da Praça Pedro Sanches deixa o jantar ainda mais charmoso.

O local é mantido pelo casal Frederico Barbosa e Sirley Correa Barbosa, que administra e atende os clientes. No cardápio, é notável o cuidado com a qualidade da comida e das bebidas servidas. Há carnes, massas, caldos, saladas e outras opções. Entre as especialidades da casa está o filé mignon com queijos, que faz bastante sucesso.

Brinquedoteca tem brinquedos, videogames e apoio constante de monitora.

Os drinks também são destaque no Casarão, com diversas caipirinhas especiais. Uma delas é a Caipira, feita com rapadura, limão e cachaça, que já apareceu no Poços Já Divirta-se (acesse neste link).

A entrada do restaurante fica na rua São Paulo, 15, Centro. Mais informações pelo telefone (35) 99192-4465 ou pela página no Facebook.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já