Pedro Manso cancela show em Poços

Teatro
Pedro Manso se apresentaria com o espetáculo Sacolão de Risadas

Aconteceria na próxima quinta-feira (15), no teatro da Urca, a apresentação do humorista Pedro Manso, com o espetáculo Sacolão de Risadas. Porém, devido a problemas de saúde, ele cancelou o show.

De acordo com a assessoria da F&J Produções, responsável pelas apresentações do humorista em Poços de Caldas e região, ele teve um problema de saúde em que os médicos recomendaram repouso. Assim, ficou impossibilitado de viajar do Rio de Janeiro, onde mora, a Poços. Manso também se apresentaria em Machado.

A devolução do valor pago nos ingressos será feita na Salamê Minguê (rua Rio de Janeiro, 264,Centro), ou na Urca durante a noite de quinta-feira. Mais informações em 3714-8047.

 

Pedro Manso

Pedro Manso que fez sucesso ao lado de Tom Cavalcante, hoje faz parte do programa do Ratinho no Quadro dez ou mil, todas as segundas no SBT. Considerado um dos mais versáteis imitadores do país, Manso é nascido em Paty do Alferes (RJ) e começou a carreira de locutor na década de 1990 na cidade vizinha Miguel Pereira (RJ). Na TV, estreou no início da década passada no programa Plantão de notícias, apresentado entre 2000 e 2007 nas redes CNT, Record Rio e Band Rio.
A passagem de artista regional a nome nacional veio rápido, quando em 2003 venceu uma edição do quadro “Se Vira Nos 30” no Domingão do Faustão, imitando o próprio Fausto Silva.
Dois anos depois, passou a integrar o elenco fixo do Show do Tom na TV Record, emissora onde também fez parte do elenco da Escolinha do Gugu e do programa “Tudo é Possível” de Ana Hickman e posteriormente Eliana.
No espetáculo, além das impagáveis sátiras a Fausto Silva, Pastor Valdomiro, Agnaldo Timóteo, Marcelo Resende, entre outros, o humorista também, apresenta seu lado stand-up, com textos hilários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *