Restaurantes prepararam menus para Dia dos Namorados

Comes e Bebes

Neste Dia dos Namorados, um dos melhores jeitos de comemorar com quem se ama é sair de casa para comer algo delicioso. Por isso, os restaurantes de Poços de Caldas estão entre os mais procurados. O Poços Já Divirta-se separou alguns dos melhores ambientes para um jantar bem romântico nesta segunda-feira (12).

Casarão fica na esquina da Praça Pedro Sanches com a rua São Paulo (foto: Juliano Borges/Poços Já).

O Casarão está com uma programação toda romântica. Além de decoração temática e música ao vivo, quem fizer reserva ganha um drinque especial da casa e será servido com um dos melhores cardápios de Poços de Caldas. O restaurante Casarão fica na rua São Paulo, 15, telefone 3721-5409.

Caldo está entre as opções do Uai de Minas (foto: Juliano Borges/Poços Já).

Outra opção é o restaurante Uai de Minas que junto com o Poços Já sorteou um prato de parmegiana de frango e uma garrafa de Caubernet Sauvignon para um casal. O restaurante está com vasto cardápio de comida mineira, além de massas, para receber os clientes. O Uai de Minas fica na Paraná, 15, telefone 3721-1833.

Outra opção para um jantar romântico é o Bar do Bosco. O casal vai ter um cardápio especial, que tem como entrada um carpaccio ao molho de cream cheese e parmesão no prato principal um filé mignon ao molho do chefe, acompanhado de um arroz com ervas frescas. Como sobremesa, creme de manga com chocolate e vinho do Porto. O Bar do Bosco fica na rua Santa Catarina, 569, telefone 3714-7095.

O restaurante Ollivia Gastronomia também vem com um cardápio especial para o dia Dos Namorados. Como entrada, sopa de cogumelos na massa folhada. No prato principal um Baby Beef Black Angus, aligot de queijos e molho de castanhas portuguesas ou robalo grelhado em crosta de cará, camarões rosa, espuma de coco e mandioquinha. De sobremesa, um fondant de chocolate meio amargo, morango, vinho do porto e especiarias. O restaurante fica na avenida João Pinheiro, 1135, telefone 3712-8077.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *