16.8 C
Poços de Caldas
Publicidade

Banda Minduim trabalha em novo álbum

- Publicidade -
Banda Minduim trabalha em novas músicas e videoclipe (foto: divulgação).

Formada por cinco jovens, Douglas Augusto e Thiago Inácio na guitarra, Renan Evaristo no baixo, Carlos Alberto na bateria e João Paulo Rodrigues de Alcântara no vocal, a Banda Minduim começou a carreira como cover da Charlie Brown Jr, que inspirou o nome. Com dois anos de carreira, o grupo está prestes a lançar seu novo álbum e videoclipe.

A Minduim tem uma pegada reggae-rock. Como a Charlie Brown Jr é a principal inspiração, o nome surgiu da ideia de homenageá-los. No desenho do Snoopy, o personagem Charlie Brown é chamado pela Patty Pimentinha de Minduim.

De acordo com o vocalista João Paulo, atualmente a banda trabalha com músicas autorais e covers. “Nos nossos trabalhos autorais as músicas evidenciam principalmente o amor, porém as letras também são marcadas pelas discussões que permeiam a sociedade nas questões de cidadania, com o objetivo de trazer a seu público o sensação de pertencimento. Temos uma formação tradicional e todos os seus componentes são pessoas com grandes experiências musicais em outros trabalhos, mas que sempre sentiram que algo faltava, então surgiu a ideia de se reunirem e montar a banda”, relata o vocalista.

Banda Minduim foi criada em 2015 (foto: divulgação).

A banda agora se dedica à produção de seu primeiro videoclipe. “Para produzir o clipe escolhemos a Alterea, produtora de Poços de Caldas que vem trabalhando na produção de filmes desde 2009 e já conta com quatro prêmios internacionais e sete nacionais. Escolhemos a Alterea por conhecer o trabalho deles, sabemos que eles levam muito a sério o que fazem, e o nosso primeiro clipe não poderia cair em mãos melhores. Além de “Menina Linda” a Alterea também vai produzir o clipe de “Pobre Coração”, música essa que será gravada no Studio Rock, através de uma promoção que ganharam com mais de mil votos”, explica João Paulo.

A Minduim acabou de lançar a primeira música autoral. Para saber mais, clique nos links:

SoundCloud: https://soundcloud.com/bandaminduim

Spotify: https://goo.gl/EQw4LB

iTunes: https://goo.gl/pX9w2D

Deezer: https://goo.gl/ZGNedu

GooglePlay: https://goo.gl/lY5h3n

YouTube: https://goo.gl/AIaM52

Instagram: @minduim_oficial

Contato (tel/Whatsapp): 35 98801-9175

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já