IMS-Poços apresenta espetáculo Dos en Concierto

Últimas Notícias

No próximo sábado (3), às 20h, o Instituto Moreira Salles – Casa da Cultura de Poços de Caldas apresenta o encontro musical Dos en Concierto, com a pianista Valderez Medina Ferreira e o cantor Lucas Cozzani. A entrada é gratuita, mediante inscrição prévia.

No repertório estão temas escolhidos dentro do vasto repertório do Tango, com a presença de clássicos do estilo e com muitas novidades e tangos inéditos. Lucas Cozzani conta: “Buscamos para esse encontro uma abordagem mais voltada ao Tango Concerto. Certamente será uma noite muito emocionante e esperamos levar ao público toda a emoção e satisfação que temos em fazer música juntos!”.

A dupla retorna ao palco da Casa da Cultura depois de uma pausa no ano de 2016. O concerto celebra a amizade e a parceria musical da pianista e do cantor que somam 18 anos de atividade conjunta em diferentes formações e eventos, passando desde a atuação de Lucas Cozzani no Coral Camargo Guarnieri até o consagrado espetáculo Tango… La Voz de Buenos Aires, que realizam juntos desde 2000.

Valderez Medina Ferreira é maestrina muito conhecida do público poços-caldense por sua atividade artística não apenas como pianista, mas como regente do Coral Camargo Guarnieri e pelos amplos serviços prestados à música e à cultura no município. Lucas Cozzani a conheceu em 1999 e desde então desenvolvem juntos uma parceria musical de sucesso.

DOS EN CONCIERTO

Data: 3 de junho (sábado)

Horário: 20h

Local: Rua Teresópolis, 90 | Jd. dos Estados | Poços de Caldas – MG

A entrada é gratuita e será mediante lista de presença pré-agendada no próprio IMS-Casa da Cultura. Sujeito a lotação.

Informações:

Tel. (35) 3722-2776

Fonte: Assessoria de Imprensa IMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *