sábado , 23 setembro 2017
Cantina do Araújo

Órgãos públicos interditam “As 5 Mais”

Organização do evento ainda não se pronunciou oficialmente sobre realização da festa, que está marcada para este sábado (27).


O espaço onde aconteceria a festa “As 5 Mais” foi interditado na tarde desta sexta-feira (26), por determinação do juiz da da 2ª Vara Criminal e também da Vara da Infância e Juventude, José Henrique Mallmann.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Thiago Biagioni Ribeiro, a interdição conjunta foi realizada pelo setor de fiscalização de posturas da secretaria, as polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil. “Estamos cumprindo a decisão judicial. O juiz tinha determinado que todos esses órgãos de segurança fizessem interdições em conjunto. Se a decisão judicial for cancelada, temos que ter comunicados. Mas como estamos próximos do evento e até agora não houve nenhuma comunicação, o que foi feito foi isso”, explica.

Os organizadores ainda não se pronunciaram sobre o assunto. O último comunicado divulgado na página oficial do Facebook informa que eles aguardam a decisão final da justiça.

Atrações

Os shows que aconteceriam nesta edição eram da dupla sertaneja Bruninho e Davi, grupo de pagode Molejo, Gina Indelicada, Victor Miranda, Ket e Mc Coringa. Além da tenda eletrônica, com 2 Cliffs, Flert Music, Elli vc Gui Carvalho, Dudu Reis vc Peter Paul, Becker, Monic, Dazzo, Dubdogz e Shapeless.

APP Poços Já

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *