Justiça define hoje realização da ‘As 5 Mais’

Eventos

A realização da festa ‘As 5 Mais’ será definida ainda nesta sexta-feira (26). O evento foi vedado pela justiça, por meio do juiz da 2ª Vara Criminal de Poços de Caldas, José Henrique Mallmann, mas a empresa organizadora está buscando recurso judicial para manter o evento.

O problema surgiu depois da quinta edição, realizada em 2016. Segundo o Ministério Público, o Comissariado de Menores comprovou a entrada de adolescentes na festa, que tem bebidas alcoólicas liberadas para todos os presentes. Por isso, o organizador foi condenado a pagar uma multa de dez salários mínimos.

O valor foi devidamente recolhido e o caso transita em julgado. Porém, além da multa, o processo de 2016 determinou que um dos organizadores fosse suspenso imediatamente do exercício de suas atividades, inclusive da participação na festa.

Ainda para garantir que o evento não fosse realizado, o juiz oficiou Prefeitura, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Comissariado da Infância e da Juventude, Defesa Civil e Vigilância Sanitária para que tomassem as providências necessárias para: “a vedação da realização do evento As 5 Mais – 6ª edição”. O documento foi assinado na segunda-feira (22).

Porém, em nota oficial divulgada na página da As 5 Mais no Facebook, durante a noite de quinta-feira (25), a organização informa que continua tentando contornar o problema na justiça. Leia a nota oficial:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *