Home Divirta-se Eventos Resultado do Comida di Buteco será divulgado hoje

Resultado do Comida di Buteco será divulgado hoje

0
Resultado do Comida di Buteco será divulgado hoje
Público e júri votaram em quatro quesitos, inclusive petisco (foto: divulgação).
Público e júri votaram em quatro quesitos, inclusive petisco (foto: divulgação).

Poços de Caldas vai conhecer hoje à noite o vencedor do Comida di Buteco 2017. O evento foi realizado de 14 de abril a sete de maio e teve 18 bares participantes. A cerimônia de premiação começa às 18h30, no Teart Maison, para representantes dos bares e convidados.

Neste ano, todos os pratos tiveram como obrigatoriedade usar um cereal. Os bares participantes foram: Bar do Bosco, Bar do David, Bar do Dé, Bar do Dodô, Bar do Jayme, Lei Seca, Original, Selado, Biblioteca’s, Bigodera, CQC, Espetinho, Hora Mais, JK Bar, Pasquim, Rei do Espeto, Santa Villa e Toa Toa. Jurados e público votaram em higiene, atendimento, temperatura da bebida e petisco.

2016

Ano passado o tema foi livre e o grande vencedor foi o estreante Bar do David, com o petisco ‘Acorda Vovô’, um bolinho de mandioca temperado e recheado com bacon, carne seca e linguiça.

O segundo colocado foi o Pasquim, que também participou pela primeira vez da competição, com o ‘Charuto do Carlos Drummond de Andrade’, um charuto recheado com linguiça suína, temperado com azeite, cebola, ovos de codorna, tomate cereja, flambado com conhaque, com molho bechamel e torradas.

Campeão de 2015, o Original Bar foi o terceiro colocado de 2016, com o ‘Entrevero Tchê’, composto por filé de boi, porco e frango, no molho de mostarda, com cebola, tomate e batata.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here