16.7 C
Poços de Caldas
Publicidade

Song of Yesterday grava primeiro disco

- Publicidade -

 

Banda já participou de festivais em Poços e região.

Os músicos da Song of Yesterday estão em fase de gravação do primeiro CD autoral, Beyond the Fourth Wall, com previsão de lançamento para setembro. A banda é formada pelos irmãos Kauan (guitarra) e Kaique Caliari (baixo), acompanhados pelo baterista Guilherme de Sousa (Gui Guerriero) e Augusto César Pereira de Lima nos vocais. A produção musical é assinada pelo também músico Anderson Almeida.

A Song, como é chamada a banda no meio musical, se define como “garotos consumidos por emoções e sensações causadas pelo mágico e atemporal Rock n’ Roll, que em 12 de dezembro de 2012 decidiram trilhar o caminho da música de ontem e de hoje”. Em cinco anos de formação, o grupo esteve em importantes encontros e festivais deste gênero musical universal. Ano passado, participou do Festival de artes e interações socioculturais da Universidade Federal de Alfenas (Faisca), do Radar Musical e do Dia do Rock, em Poços de Caldas, entre outros eventos.

Nascidos em berço musical, foi inevitável a vontade de expor pensamentos e experiências vividas por meio de canções. O que se pode esperar do primeiro CD autoral e independente desses jovens músicos são guitarras quentes e distorcidas, vocais rasgados, baixos que estremecem, baterias esmagadoras e requintadas que costuram as melodias. De perder o fôlego, as ligações de todos esses elementos fazem o som da Song Of Yesterday repleto de texturas, sonoridades, feeling e veracidade, com olhares renovados de feições antigas. Ansiosos, aguardemos!

Fonte: Assessoria Song of Yesterday

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já