17.9 C
Poços de Caldas
Publicidade

Buffet oferece excelentes opções para festas de casamento

- Publicidade -
Mouratto está localizado próximo ao Centro.

Fazer festas de casamento é mais fácil e acessível com o buffet Mouratto Festas e Eventos. O espaço é bem localizado, próximo ao Centro, e conta com ampla estrutura.

O salão recebe diversos eventos, como aniversários e confraternizações, e recentemente tem organizado também muitas recepções de casamento. “As noivas sempre ficam surpresas com a relação entre custo e benefício. Nós oferecemos buffet completo, estacionamento, decoração, tudo a preços acessíveis para quem deseja uma festa inesquecível, mas que caiba no bolso”, conta Maria Rosmey da Silva Amaral, uma das proprietárias.

Salão recebe eventos como aniversários e festas de casamento.

Os salgados, fritos ou assados, sempre chegam quentinhos às mesas e são acompanhados por entradas à altura da importância que o casamento tem para os noivos e convidados. O serviço ainda inclui garçons e recepcionistas, prontos para atender a todos.

Bolos, bebidas e sobremesas também estão garantidos. Quando a festa fica animada, a pista de dança está pronta para ser palco de grandes momentos.

Pista de dança é diversão garantida para noivos e convidados.

A Mouratto Festas e Eventos fica na rua Coronel Virgílio Silva, 1812, bairro Vila Nova. Mais informações pelos telefones (35) 9 9917-0832 (Rosmey), 9 8865-6612 (Joanna), 9 9194-4705 (Eliane) e 9 9804-4035 (Klicia).

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já