16.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

Murilo Couto faz rap para promover espetáculo em Poços

- Publicidade -
Comediante se apresenta em Poços nesta sexta-feira (foto: Divulgação).

Para promover o stand up “Eu só queria ser um artista amado e respeitado pelo Brasil”, que acontece nesta sexta-feira (19), no Teatro Benigno Gaiga (Espaço Cultural da Urca), às 20h30, o comediante Murilo Couto pediu ajuda no Facebook para os poços-caldenses contarem peculiaridades da cidade. E não deu outra, o ator fez um rap com as melhores respostas e postou na internet.

Na letra, Murilo cita o trânsito de Poços, a tatuagem de Nany People, a rua Marechal Deodoro e até o roubo das peças do Xadrez Gigante, ocorrido ano passado e só descoberto este mês.

Em entrevista exclusiva para o Poços Já Divirta-se, o comediante conta que gostou da ajuda dos moradores e se divertiu com as sugestões. “Pedi ajuda para galera de Poços de Caldas e foi ótimo. Muita gente mandando várias informações e deu pra ver que a galera não economizou. Em poucos minutos, eu já sabia mais sobre Poços do que sobre São Paulo. Tudo bem que não sei nada sobre São Paulo”, brinca.

Ele ainda comenta sobre o que mais chamou sua atenção. “Duas coias me chamaram atenção. Os caras que roubaram as peças de xadrez gigante, realmente não entendi o motivo, às vezes só queriam praticar mesmo. E o cara que comia tinta e cola. Já vi cheirar, mas comer? Vou tentar. Também aproveito essas informações para algumas piadas, sempre é legal contextualizar o show de acordo com a cidade e com a ajuda que a galera de Poços deu, fica bem mais fácil”, revela.

Murilo Couto falou das peculiaridades de Poços em uma vídeo na internet

Murilo também fala da expectativa para a apresentação em Poços. “Não é um show com participação do público. Mas sempre gosto de conversar com a galera para conhecer as pessoas e fazer algumas piadas com elas. Mas não vou chamar ninguém pra dançar no palco na. Só se quiserem. Minha expectativa é a melhor possível. Já fiz show em Poços de Caldas e me lembro que foi demais. Um show muito bom mesmo. Só espero ter tempo de ir no Cristo”, finaliza.

Serviço

Murilo Couto em Poços de Caldas

Data: Sexta-feira (19), às 20h30

Local: Espaço Cultural da Urca

Duração: 60 minutos

Classificação: 14 anos

Ingressos: CCAA (Rua Minas Gerais, 369, 3722-2208); Bangoo (Rua Rio de Janeiro, 30, 3715-1684); Dimontão (Rua Pernambuco, 740, 3713-8699), Radical Sports (Rua Prefeito Chagas, 244, 3713-8278).

Cliente Porto Seguro e acompanhante pagam meia entrada.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já