17.9 C
Poços de Caldas
Publicidade

‘As 5 Mais’ vai ter 48 mil litros de cerveja

- Publicidade -
Cerca de 100 pessoas trabalham na montagem do evento (foto: João Araújo/Poços Já).

São 48 mil litros de cerveja. Cem pessoas envolvidas na montagem. Quinze mil metros quadrados. Três palcos. A festa As 5 Mais é grandiosa e já está quase pronta para receber milhares de pessoas neste sábado (20).

A estrutura do evento, montada no terreno atrás do Shopping Poços de Caldas, é de alto nível. “Temos uma grande responsabilidade em deixar a festa cada vez melhor. Cada um que compra o ingresso chega na 5 Mais com a expectativa lá em cima. Por isso, a nossa intenção é mais do que não decepcionar, mas surpreender”, ressalta Rafael Vilani, que faz parte da organização.

Quem estiver lá dentro vai poder escolher entre várias opções de bebidas e drinks, no sistema all inclusive. O espaço terá dois palcos principais, além da tenda eletrônica, dois bares, praça de alimentação e camarote empresarial. Os ingressos podem ser comprados na portaria ou antecipadamente, neste link. Até sábado, a organização afirma que haverá virada de lote.

Caixas de cerveja começaram a chegar nesta quarta-feira (17).

Atrações

Os grandes shows dessa edição são da dupla sertaneja Bruninho e Davi, grupo de pagode Molejo e Gina Indelicada. Além disso, o palco principal vai ter Victor Miranda, Ket e Mc Coringa. A tenda eletrônica recebe 2 Cliffs, Flert Music, Elli vc Gui Carvalho, Dudu Reis vc Peter Paul, Becker, Monic, Dazzo, Dubdogz e Shapeless.

Festa tem dois bares com sistema all inclusive (imagem: divulgação).

Apoio

A festa ‘As 5 Mais’ tem apoio do Poços Já Divirta-se, que vai cobrir todo o evento, e dos seguintes parceiros: Federal Fantasy, Bamboo Bar, Silverado Cowboy Shop, Rodo Junior Transportadora, Road Racer, Teart Formaturas e Toro agência de marketing.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já