quinta-feira , 14 dezembro 2017
Cantina do Araújo

Roberto Leal se apresenta em Poços

Show do cantor português faz parte da programação da 13ª Jornada Nacional da Especial Idade.


Cantor português é principal atração do evento (foto: divulgação).

Poços de Caldas está confirmada na agenda do cantor português Roberto Leal. Ele vem se apresentar na 13ª Jornada Nacional da Especial Idade.

O evento é organizado pelo Sindicato dos Hotéis e acontece no mês de maio. O show abre a Jornada, dia 15, no Cenacon, e a programação segue até dia 20. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3722-2705.

O artista

Roberto Leal está comemorando 45 anos de carreira, com mais de 30 discos de Ouro e cinco de Platina, uma vasta coleção de troféus e mais de 25 milhões de discos vendidos. Ele começou o sucesso em 1971 depois de cantar o “Arrebita” na Discoteca do Chacrinha, da TV Globo.

Em 1977 realiza sua primeira excursão para Portugal e dali faz trampolim para levar o seu show para diversos países do mundo, se apresentando na França, Alemanha, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Suíça, Espanha, Luxemburgo, Austrália, África do Sul, Argentina, Venezuela, Canadá e Estados Unidos, além de ampliar cada vez mais o mercado do Brasil e Portugal.

No final dos anos 80 passa a residir em Portugal e se dedica mais ao mercado Europeu. Teve o seu próprio programa de Televisão pela RTP Canal 1 de Portugal, com recordes de audiência. Em março de 1998, Roberto Leal retorna ao Brasil.

Em 2016, comemora seus 45 anos de carreira com o CD “Arrebenta a Festa”, uma releitura do ritmo festivo do cantor, que conta com a participação especial do cantor popular português Quim Barreiros.

Sushi na Roça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *