Comida di Buteco começa hoje

Comes e Bebes Manchete Divirta-se
Jeitinho Mineiro, petisco do Bar do David (foto: Juliano Borges/Poços Já).

O concurso Comida di Buteco começa nesta sexta-feira (14) e segue até sete de maio em Poços de Caldas. São três semanas de bares lotados, que competem pelo título de melhor boteco em 2017. Os 18 participantes são avaliados por jurados e pelo público, nos quesitos tira-gosto, temperatura da bebida, atendimento e higiene.

Os botecos participantes são: Rei do Espeto, Santa Villa, JK Bar, Bar do Dé, Hora Mais, Bigodera, Lei Seca, Bar do Bosco, Bar do David, Bar do Dodô, Bar do Jayme, Original, Selado Bar, Biblioteca’s Bar, CQC, Espetinho Bar, Pasquim Bar e Toa Toa. Quem ganhar ainda participa do concurso nacional.

Ano passado, o vencedor de Poços de Caldas foi o Bar do David, com um bolinho de mandioca recheado. Neste ano, o boteco concorre com o ‘Jeitinho Mineiro’, bolinho de batata e farinha de milho, recheado com frango, azeitona, palmito e queijo parmesão.

Para conhecer todos os pratos do Comida di Buteco em Poços de Caldas, clique aqui. Neste ano as receitas têm algum cereal, que é ingrediente obrigatório, e o preço não pode passar de R$25,90.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *