CD News: Ed Sheeran e Def Leppard

Rodrigo Lee

Ed Sheeran – Divide

O cantor inglês virá ao Brasil no final de maio pra uma série de shows. Grande oportunidade pra ver um dos músicos pop mais interessantes surgidos nos últimos anos, e que acaba de lançar o terceiro disco, com grandes canções. A música Dive, um dos melhores exemplos de seu costumeiro bom gosto, é uma balada romântica com uma letra que confirma seu bom-mocismo presente desde seus primeiros discos. ‘Divide’ é um caldeirão de influências e estilos, e Ed Sheeran tenta mostrar tudo ao mesmo tempo, já que versatilidade é outra de suas virtudes. Galway Girl é um dos pontos altos do disco, assim como os hits Shape Of You e Castle In The Hill, as duas que já chegaram nas primeiras posições da Billboard.

Def Leppard – And there will be a next time – Live

Pra alegria dos fãs de hard rock em geral os ingleses chegam com este incrível show gravado em Detroit, USA. Filmado no DTE Energy Music Theater, ‘And There Will Be A Next Time – Live’ é uma provada energia eletrizante de palco que o Def Leppard emana há décadas! Segundo o vocalista, Joe Elliott, eles tiveram essa ideia de que deveriam filmar um dos shows da turnê de 2016 porque, além das apresentações da turnê anterior “Viva Hysteria”, eles não tinham uma apresentação ao vivo, com os maiores sucessos, filmada desde 1988. O disco foi lançado nos formatos: 2 CDs + DVD e 2 CDs + Blu-Ray. Como bônus, o DVD incluirá os vídeos oficiais de: Let’s Go, Dangerous e Man Enough. Long Live Def Leppard!

*Rodrigo Lee é filho de Deus; músico há 31 anos, vocal da banda VIVA LA VIDA!, atua também em duo, como DJ e na direção/organização de eventos musicais (contato pelo telefone 9-9987-5620).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *