Coral com 200 vozes será atração no Natal

Música
Isak Lucena se apresentou em 2016 nos natais de Gramado (RS) e Petrópolis (RJ).

O maestro Isak Lucena, conhecido nacionalmente por reger grandes corais, firmou parceira com a secretaria municipal de Cultura para comandar uma das atrações natalinas em Poços de Caldas. A reunião que firmou o acordo aconteceu quinta-feira (6), no Museu Histórico e Geográfico.

“Em termos culturais é importantíssimo termos um maestro como Lucena, que é um profundo estudioso na questão musical, especificamente de corais, para podermos engradecer a nossa programação de Natal”, destacou o secretário de Cultura Hudson Vilas Boas.

Serão 200 vozes, como parte do projeto “Grande Coral de Natal”, do maestro. Cerca de 120 coralistas vão se juntar aos corais de Poços para cantar músicas natalinas. “Esse ano escolhemos Poços de Caldas, pois ouvi dizer que aqui o Natal é muito legal e estamos organizando para vir com um grupo e juntarmos com alguns coros da cidade para fazermos duas apresentações, sendo uma na matriz e outra em algum lugar a ser marcado pela Prefeitura” , informa o maestro.

O Grande Coral de Natal do maestro Lucena apresentou-se em 2016 nas cidades de Gramado (RS) e Petrópolis (RJ), com eventos que atraíram grande público, tanto regional quanto nacionalmente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *