19.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

Procurador da República, Deltan Dallagnol, lança livro sobre Lava Jato no Flipoços

- Publicidade -

Será lançado no dia 06 de maio às 19h30 no Festival Literário de Poços de Caldas, o Flipoços, o livro “A luta contra a corrupção – A Lava Jato e o futuro de um país marcado pela impunidade”, do procurador da República, Deltan Dallagnol.

O Flipoços é o primeiro festival literário que o procurador participa. O livro é do selo Primeira Pessoa, da Editora Sextante e apresenta uma perspectiva inédita de quem luta contra a corrupção de dentro do sistema. “Tem coisas que nos chocam tanto que é impossível ficar parado. O impacto que a corrupção apresenta na vida de milhões de brasileiros é fonte de constante indignação”, revela o coordenador da força-tarefa da Lava Jato.

Conforme a editora Sextante, Deltan participa do evento de lançamento em Curitiba (PR), dia 04 de maio, onde vive e na sequência, virá para Poços de Caldas, cujo encontro inaugura uma nova fase na vida do procurador, o de palestrante em festivais literários. No Flipoços 2017, Deltan conversa com o jornalista, Vladimir Netto, que também escreveu um livro sobre a lava jato, o “Lava Jato: O juiz Sergio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil”.

Para Gisele Ferreira, diretora da GSC Eventos Especiais, empresa que criou e organiza o Flipoços, a presença do procurador destaca a importância do evento. “Como um Festival eclético e focado nas mais variadas formas de pensamento e expressão, consideramos a vinda de Deltan Dallagnol em Poços de Caldas em um momento em que a Lava Jato ocupa todos os noticiários nacionais e internacionais, um privilégio para que o nosso público do Festival saiba mais detalhes dos bastidores dessa operação. O nosso objetivo com o Flipoços é favorecer as pessoas, acesso a todos os tipos de informações e assuntos, indistintamente, atraindo sempre mais interessados pelo livro e leitura”, destaca.

O lançamento no Flipoços
Para assistir a palestra e participar do lançamento, os interessados devem trocar um livro novo ou usado em bom estado por um ingresso. Os livros arrecadados são doados para entidades de Poços de Caldas e região.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.flipocos.com ou pelo 3697-1551.

*Fonte: Assessoria de Imprensa GSC Eventos.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já