16.8 C
Poços de Caldas
Publicidade

Festa ‘As 5 Mais’ anuncia Campanha Solidária

- Publicidade -
Entidades assistenciais são ajudadas desde a terceira edição da festa (foto: divulgação).

A sexta edição da festa ‘As 5 Mais’ terá várias novidades. Entre elas está a Campanha Solidária, iniciada na última segunda-feira (27), que prevê arrecadação de alimentos e dinheiro que serão revertidos para entidades sociais.

Com a doação de um quilo de alimento não perecível ou cinco reais, cada pessoa terá direito a uma caneca ou copo personalizado do evento. Além disso, pela primeira vez, a organização também recebe agasalhos que serão doados para instituições beneficentes. “O frio está chegando e muita gente necessita também, além dos alimentos. O valor de venda dos copos será revertido em alimentos e depois entregues a entidades”, explica um dos organizadores, Rafael Vilani.

A Campanha Solidária, que teve início na terceira edição do evento, já arrecadou 7,4 toneladas de alimentos. A previsão agora é recolher, pelo menos, mais 6 mil quilos, que serão enviados para uma instituição ainda não escolhida. “Quem nos ajuda é o doutor José Henrique Mallman [juiz da 2ª Vara Criminal de Poços de Caldas]. Ele faz um levantamento das que mais precisam. Já ajudamos o abrigo do Dr. Jacques, a Aphas e o Lar Criança Feliz”, ressalta.

As doações podem ser trocadas em dois locais: Silverado Cowboy Shop (rua Rio Grande do Sul, 668, Centro) e Sam Ro Boutique (rua Corrêa Neto, 456).

Campanha já arrecadou mais de sete toneladas de alimentos (foto: divulgação).

Sobre a festa

‘As 5 Mais’ é considerada um dos maiores eventos de Poços de Caldas e região. Para a sexta edição do evento, já estão confirmadas as atrações Bruninho e Davi e Molejo.

A festa acontece no dia 20 de maio, a partir das 14h, em uma arena montada na avenida Silvio Monteiro dos Santos, atrás do Shopping Poços de Caldas.  Ingressos podem ser comprados neste link.

Programação Completa

Palco principal

Gina Indelicada

Victor Miranda

Ket

Mc Coringa

Molejo

Bruninho e Davi

Tenda eletrônica

2 Cliffs

Flert Music

Elli vc Gui Carvalho

Dudu Reis vc Peter Paul

Becker

Monic

Dazzo

Dubdogz

Shapeless

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já