Home Divirta-se Eventos Alina Castro é eleita Miss Poços de Caldas 2017

Alina Castro é eleita Miss Poços de Caldas 2017

0
Alina Castro é eleita Miss Poços de Caldas 2017
Alina Castro é estudante de direito (foto: Juliano Borges/Poços Já).
Alina Castro é estudante de direito (foto: Juliano Borges/Poços Já).
Participantes desfilaram de biquíni (foto: Juliano Borges/Poços Já).

A Miss Poços de Caldas 2017 é a estudante de direito Alina Castro, de 22 anos. Ela foi eleita durante o concurso realizado na noite de quarta-feira (29), como representante do bairro Residencial Morumbi.

A vencedora recebeu a coroa da Miss Minas Gerais 2016, Paloma Marques, e a faixa da Miss Poços de Caldas 2016, Ariane Franco. Alina participou do concurso ano passado e conta que se preparou bastante para chegar com mais força à edição 2017. “Acredito que há um ano eu estava menos preparada e talvez até um pouco imatura. Hoje eu me considero madura para todas as coisas da vida, e preparada”.

Ela promete levar o nome de Poços de Caldas da melhor maneira possível, “para todo o estado e, quem sabe, para o país”. Durante o concurso, realizado no Teatro Benigno Gaiga (Espaço Cultural da Urca), desfilou em traje de gala e biquíni. Em seguida, foi entrevistada pelos jurados, assim como as outras quatro finalistas.

A vencedora foi perguntada sobre as três características mais importantes da mulher contemporânea. “Eu diria que seria a mulher bambu: com raízes fortes, delicadeza e sabedoria na cabeça”, respondeu.

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here