sexta-feira , 22 setembro 2017
Cantina do Araújo

Três ovos de Páscoa caseiros que vão te dar água na boca


Ah, a Páscoa! Época de celebrar a ressurreição de Jesus Cristo e, para cristãos ou não, exercitar a gula comendo chocolate. As opções de ovos são muitas e todas parecem deliciosas, o que dificulta na hora de escolher qual comprar.

Nem sempre os melhores ovos estão nos supermercados. O Poços Já Divirta-se selecionou (e experimentou) três ovos de Páscoa caseiros melhores que muitos industrializados. Confira:

Mousse de chocolate da Edna

Aquele mousse de chocolate leve e aerado por si só já é bom demais. E se juntar com raspas e gotas de chocolate e casca feita de blend de chocolate ao leite com meio amargo? Aí a coisa fica séria! Esse é um dos ovos mais vendidos da Gostosuras da Edna, que ainda faz diversos outros sabores, inclusive com ingredientes naturais e frescos.

Para sentir o gosto deste ovo fenomenal, é só entrar em contato com a Edna nos telefones (35) 9 9854-9460 ou 9 9198-3373.

Negresco com mousse de Leite Ninho da Bru

A experiência de comer esse ovo, da Doceria da Bru, já começa com um doce de Leite Ninho por cima. Depois, é só pegar a colher e mandar ver no mousse de Leite Ninho com base de chantily, coberto com bolacha negresco e envolto pela casca de chocolate. Satisfação garantida!

Quem quiser entender melhor como é ficar feliz depois de todos estes sabores pode ligar para a  Bru, no telefone (35) 9 9132-1499.

Brigadeiro com morango da Jô

A Jô Bolos e Afins tem várias opções apetitosas para quem gosta de chocolate. Um dos ovos mais bonitos, e gostosos, sem dúvida é o de brigadeiro com morango. As bolinhas de brigadeiro ficam em cima do brigadeiro cremoso e a acidez da fruta deixa o sabor ainda mais gostoso e agradável.

Para experimentar essa beleza de ovo, é só ligar para a Jô, no telefone (35) 98821-1266.

.

APP Poços Já

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *