CD NEWS: Depeche Mode e Bob Dylan

Rodrigo Lee

DEPECHE MODE – SPIRIT

Sucessor de ‘Delta Machine’ o novo disco, ‘Spirit’ vem pra confirmar o bom momento dos ingleses que continuam tocando, fazendo grandes turnês e compondo, sempre com muito esmero e qualidade. O single Where’s The Revolution chegou a todas as plataformas digitais em meados de fevereiro causando muito boa impressão entre os fãs, principalmente àqueles que apreciam a fase mais dark do trio. O disco está disponível em LP duplo e CD. “Estou excepcionalmente orgulhoso do som e da energia do ‘Spirit’ e muito animado de voltar pra estrada e dividir tudo isso com os fãs ao redor do mundo.” disse o vocalista Dave Gahan. Tomara que esse ‘ao redor do mundo’ inclua o Brasil!

BOB DYLAN – TRIPLICATE

Ganhador, com muita justiça, do ultimo prêmio Nobel, o Sr. Bob Dylan, de 75 anos, continua gravando efusivamente. São três lançamentos nos últimos três anos. E assim como os dois anteriores, esse é um disco (triplo) com trinta músicas não inéditas! ‘Triplicate’ é um belo tributo aos Standards americanos, vários deles gravados anteriormente por Frank Sinatra. Entre as novas versões, Dylan canta Once Upon a Time (Charles Strouse e Lee Adams) e As Time Goes By, música de Herman Hupfeld popularizada pelo filme “Casablanca” (1942). ‘Triplicate’ é composto e dividido pelos discos ‘Comin’ Home Late’, ‘DevilDolls’ e ‘Til the Sun Goes Down’.Long Live Bob Dylan!

*Rodrigo Lee é filho de Deus; músico há 31 anos, vocal da banda VIVA LA VIDA!, atua também em duo, como DJ e na direção/organização de eventos musicais (contato pelo telefone 9-9987-5620)

1 thought on “CD NEWS: Depeche Mode e Bob Dylan

  1. Mister Bob, esse é o ´´cara´´ frisa-se: 75 anos, não precisa prova mais nada, mas não para,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *