Buffet tem preços especiais para festas infantis

Eventos Mulher
Pacote pode ser simples, com aluguel do espaço e decoração, ou serviço completo (foto: divulgação).

A Mouratto Festas e Eventos tem uma promoção especial para quem vai fazer festa infantil. Com serviço de Buffet completo, além de brinquedos e video game para as crianças, os preços estão reduzidos. Para participar da promoção, basta fechar contrato até o fim de março e realizar a festa até o mês de julho.

O salão, localizado próximo ao Centro de Poços de Caldas, pode ser alugado, com decoração temática, apenas por R$800. Dos personagens mais famosos do momento, até os clássicos, fica todo enfeitado para receber os convidados.

“A festa é um momento leve, em que não dá para ficar se preocupando. Por isso, garantimos um espaço ideal para diversão e nos dedicamos para que os pais não tenham dor de cabeça. A promoção ainda garante a limpeza de graça, não cobramos taxa de faxina”, explica a empresária Maria Rosmey da Silva Amaral.

Doces e salgados estão inclusos no serviço disponibilizado pelo Mouratto Festas e Eventos (foto: divulgação).

O serviço de buffet, com 50 convidados, também tem preços especiais. O pacote inclui 400 salgados (assados e fritos), 200 doces, cinco quilos de batata frita, 100 unidades de cachorro quente, bolo de cinco quilos, duas opções de refrigerante e duas de suco, decoração temática e enfeite de mesa, além de serviço de garçom, monitor e recepção. Destaque para os salgados, que são quentinhos e fritos na hora. Tudo por apenas R$1.850.

Além do serviço, ainda há brinquedos para as crianças: cama elástica, tobogã inflável, piscina de bolinhas, Xbox ou vídeo para exibição de desenhos e cavalinhos de balanço. A estrutura também garante conforto: estacionamento, três banheiros, fraldário e wifi gratuito.

A Mouratto Festas e Eventos fica na rua Coronel Virgílio Silva, 1812, bairro Vila Nova. Mais informações pelos telefones (35) 9 9917-0832 (Rosmey), 9 8865-6612 (Joanna), 9 9194-4705 (Eliane) e 9 9804-4035 (Klicia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *