Flipoços libera agendamento para palestras e atividades deste ano

Literatura

Estão liberados os agendamentos de visitas gratuitas ao Festival Literário de Poços de Caldas, o Flipoços, que será realizado entre os dias 29 de abril a 07 de maio. As escolas, entidades e grupos interessados devem fazer a inscrição pelo site do evento (www.flipocos.com), acessando o link agendamento.

O objetivo, segundo Maíra Carvalho, coordenadora de eventos da GSC, empresa que organiza o festival, é agilizar o procedimento e garantir que os grupos interessados em palestras e encontros específicos tenham conforto e comodidade. “Todos os anos recebemos escolas, entidades e grupos grandes, então, essa é uma forma de otimizar todo o processo”, destacou.

O agendamento, porém, não incluiu as palestras master do festival. Os interessados nessas atividades deverão trocar os ingressos por livros em bom estado de conservação, que não sejam didáticos ou técnicos. As trocas serão feitas a partir de 20 de março. Essas obras serão encaminhadas para entidades educacionais e assistenciais de Poços de Caldas e região.

A programação do Flipoços 2017 pode ser conferida no site do festival e também pelas redes sociais na página Feira do Livro/Flipoços. Informações pelo (35) 3697 1551.

*Fonte: Assessoria de Imprensa GSC Eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *