Encarte Musical apresenta Guilherme Terra

Música
Guilherme Terra vai apresentar composições próprias no Encarte Musical.

O cantor e compositor Guilherme Terra é destaque do Encarte Musical, que acontece nesta quinta-feira (9). Em preparação pra gravar seu novo CD, o  show tem entrada gratuita e vai mostrar também suas músicas autorais.

Guilherme tem a música como companheira desde os seis anos de idade, quando já mostrava seu talento em shows, festas e concursos da região. Na adolescência, sua musicalidade aflorou ao descobrir o rock, gênero responsável por incentivá-lo a aprender a tocar violão e formar uma banda. Mas foi como vocalista que se sentiu totalmente à vontade no mundo da música.

Fez parte da banda de rock Kameratta por dez anos, na qual gravou CD e DVD, e fez mais de 100 apresentações na região do sul de Minas Gerais. Após o término da banda, seguiu em carreira solo.

Em 15 anos de carreira, o cantor experimentou vários estilos e sonoridades à frente de diversas bandas, adquirindo assim experiência e tocando em várias cidades da região. Hoje, além de uma postura vocal madura, Guilherme Terra se dedica à composição de canções. Seu show é também é uma viagem à história do rock.

Serviço

Encarte Musical

Data:quinta-feira (9)

Horário: 20h

Local: Instituto Cultural Companhia Bella de Artes (rua Prefeito Chagas, 305, andar PL)

Mais informações pelos telefones (35) 3715-5563 ou (35) 99238-0063.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *