19.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

Hóspedes se divertem no Carnaval dos hotéis

- Publicidade -
Brincadeiras agitam a tarde de Carnaval (foto: Juliano Borges/Poços Já).

A segunda-feira de Carnaval foi animada no Village Inn Poços de Caldas. A dona de casa Maria de Fátima Souza Campos veio de Cataguases (MG) para ser a grande estrela de uma competição diferente. Ela foi a mais rápida na hora de beber uma lata de cerveja no prato, com uma condição: usando colher.

Perguntada sobre a técnica que usou para vencer, ela diz que está acostumada a manusear a colher, por ser cozinheira. Mas o marido dá uma versão diferente. Produtor de cachaça artesanal, revela que a esposa está acostumada na verdade a beber a produção. “Tento vender, mas acaba”, diz aos risos o aposentado Milton de Souza Campos.

Dona de casa venceu concurso de tomar cerveja com colher (foto: Juliano Borges/Poços Já).

À beira das piscinas e logo depois do concurso, volta a roda de samba comandada por integrantes da escola Pererê do Amanhã. Ao som dos clássicos sambas e dos pagodes atuais, os hóspedes já se levantam das cadeiras e mostram o samba no pé. Ou pelo menos tentam, mas o que vale nessas horas é a diversão.

“Os turistas gostam muito, porque é uma coisa que vem agregar ao pacote deles nos hotéis. Eles não estão acostumados com uma festa dessas”, conta o diretor de eventos da Pererê, Paulo Sérgio.

Roda de Samba colocou os hóspedes pra dançar (foto: Juliano Borges/Poços Já).

Concursos e bailes

No hotel ao lado, o Golden Park, a animação também é garantida. O vendedor Murilo Marrara, de Limeira (SP), conta que veio para Poços em busca de um Carnaval tranquilo, confortável e alegre, com a esposa, sogra, sogro e as duas filhas. As crianças se divertiram em um concurso de fantasias e ainda foram premiadas com uma diária por conta do hotel.

“Foi legal porque aqui tem as matinês, concurso de fantasia, concurso de máscaras, então isso nos induziu a vir a esse hotel. Assim a gente já vai marcar uma próxima viagem pra cá”, afirma entusiasmado.

Hotel caprichou na decoração de Carnaval (foto: Juliano Borges/Poços Já).

O gerente Márcio Zolin explica que as atividades são muitas para os foliões dentro dos hotéis, para crianças e adultos. “O nosso objetivo é tornar esse momento alegre e descontraído com os nossos hóspedes, que eles tenham uma experiência que vá ao encontro dos seus anseios de brincar, descansar, se divertir. E se o hóspede se sentir bem vai retornar, vai ser fiel, vai se tornar nosso cliente VIP”.

 

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já