18.1 C
Poços de Caldas
Publicidade

Centerplex oferece 50% de desconto nos ingressos durante o carnaval

- Publicidade -

Quer curtir o carnaval de forma diferente? A Centerplex Cinemas está com uma oferta que vai animar o feriado dos amantes de cinema, nos 16 complexos da rede. É a promoção “No carnaval da Centerplex Todos Pagam Meia”, com descontos de 50% do valor do ingresso, válida de 25 de fevereiro a 1 de março.

Para garantir um feriado cheio de bons filmes, estão em cartaz os longas “Monster Trucks”, que mostra a fantástica amizade entre um garoto e um monstrinho não identificado na fuga de uma corporação que busca matá-lo; “Internet – O Filme”, comédia brasileira com grandes astros da internet em uma convenção repleta de desafios e confusões típicas dos Youtubers que estão sendo sucesso; “Bugigangue no Espaço”, animação brasileira interestelar com as vozes de Danilo Gentilli e Maísa Silva; e “A Grande Muralha”, com o astro Matt Damon, vivendo um soldado britânico durante a construção da Muralha da China, e descobrindo as verdadeiras razões desta obra.

No dia 01 de março, haverá ainda a pré-estreia do filme “Logan” na rede Centerplex. A aguardada saga do herói Wolverine, vivido por Hugh Jackman, chega ao fim de maneira inusitada ao tentar proteger a menina Laura Kinney do mercenário Donald Pierce. Além disso, os filmes: “Cinquenta Tons Mais Escuros”, “Aliados”, “John Wick – Um Novo Dia Para Matar”, “Jackie”, “Até O Último Homem”, “LEGO Batman – O Filme”, “O Chamado 3”, “Estrelas Além do Tempo”, “La La Land – Cantando Estações” e “Moana – Um Mar de Aventuras”, estão em exibição nas salas dos complexos da rede.

Confira o regulamento da promoção em www.centerplex.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Shopping Poços de Caldas

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já