Matanza faz show em Poços

Música
Show será em espaço da avenida Mansur Frayha (foto: divulgação).

A banda de rock Matanza se apresenta em Poços de Caldas dia 25 de março, com show no Rota Club Eventos. O quinteto, que surgiu no Rio de Janeiro (RJ), em 1997, é um legítimo representante do countrycore, estilo que mistura o cinismo do country norte-americano com a energia do hardcore.

A banda é formada por Jimmy London (voz), Donida (guitarra/composições), Mauricio Nogueira (guitarra), Dony Escobar (baixo) e Jonas Cáffaro (bateria). Com uma média de 90 show por ano, já se apresentou em grandes festivais como Rock in Rio, Maquinária, Virada Cultural e Abril Pro Rock.

Seus discos sempre estiveram nas listas de melhores álbuns de rock nos respectivos anos de lançamento. Em 2004,  o Matanza figurou na lista de melhores shows pelo jornal O Globo. Em 2006, ganhou o prêmio de melhor disco de rock pela revista Dynamite. Em 2009 a banda foi escolhida pelos mestres do Motorhead para abrir seus shows no Brasil.

O vocalista Jimmy ainda fez as vezes de apresentador de televisão na MTV Brasil, quando comandou o programa Pimp My Ride, em 2008. O frontman também emprestou sua voz e suas músicas para o desenho animado “The Jorges”, da emissora. Ainda em 2008, a MTV lançou o CD/DVD Matanza ao Vivo.

Serviço

Matanza em Poços de Caldas

Local: Rota Club Eventos (Avenida Mansur Frayha, Jardim Elizabete)

Data: 25 de março

Horário: 22h

Ingressos: R$80 inteira, R$40 meia (ou com a apresentação de um quilo de alimento). Podem ser comprados neste link.

Censura: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *